13 outubro 2010

VISITA INTERNACIONAL!

      Liguei para minhas amigas, contados que tenho muito e sim consegui a tao esperada entrevista que voces queria ver! sim e ela linda poderosa cheia de PAPARAZO na portaria querendo uma fotos , mais nao ela e BAD ROMANCE  e nunca sai sem seu namorado ALEJANDRO ela tmb ja disse q adora dar uma fugidinha do FERNANDO! entao q levante-se e aplauda ela @LadyGagona !
      Linda e LUXO seja bem vinda vamos ao nosso relatorio de pergunta !


1° De onde veio essa ideia maluca de fazer um FAKE?
Bom , eu vi muitos fakes do twitter e me deu uma Vontade de fazer um!
2° você se arrepende de algum tweets que publicou no seu twitter que causo algum tumulto?
não, não me arrependo de nenhum tweet que twittei !
 
3°Se fosse uma superstar  qual seria e porque? Mais a lady gaga não vale pq vc já e ela!
*haha, Bem, eu seria a Beyonce ou talvez a Shakira ! Rs

obs: so por causa do waka waka? vc seria a shakira?
não não (risos)

4°Voce já teve vontade de revelar seu OFF para alguma pessoa no twitter ou preferi deixar no OFF mesmo?
Eu já revelei pra 2 pessoas! mais fora isso não pretendo revelar meu OFF pra mais ngm..

5° Oque você acha das pessoas q gosta de você sem te conhecer e como você se senti com isso?
ah eu acho que elas são umas pessoas maravilhosas, que estão cmg sempre!!  e eu me sinto feliz e ao mesmo tempo estranha...

6°Se pudesse apagar uma noticia sobre sua vida oque você apagaria?
Por enquanto nesse momento eu acho que não apagaria nada!

7° como diz a musica do capital inicial “oque você faz quando ninguém ter ver fazendo” ?
Chorar! rs

8° você acha que ter visinho fofoqueiro e uma diversão para a rua ou você preferia não ter?
Preferia não ter!

9° Diga um bafo que você saiba sobre alguém no twitter que morre de vontade de contar?
Bom, é sobre um fake  que na Época era @KeshaSafadinha, depois descobrir que a OFF dele era Homem e ele colocava imagens estranhas no msn ! agora não sei mais sobre ela ! Eramos um Trio @KeshaKiller Eu e Ela. mais....

10° minha amiga @velha_saudosa pediu para mim te perguntar se você sabe quando e 2x+5x-12 ? mais se não sABer não tem problema pq vc canta muito bem!
24 ?

11° Com quem você não pode deixar d falar pelomenos um OI todo os dias?
@KeshaKiller & você !

12° você acha q ter um avião e essencial para um jovem ou e apenas uma modinha q os rico podem ter?
não, isso é apenas uma modinha que os Ricos podem ter !

13° Pobre,feio e cabelo duro tem vez com você? E quem q tem vez com vc?
Não, Não tem vez comigo, RSrs , não sei, ainda não conheci nenhuma pessoa desse tipo.

14° perguntinha clássica, amigos que você gosta do twitter e que levaria para onde for com você?
@KeshaKiller @AnaBebada @Pimenttta_ @SelenaBebada @PinkxieLott @Bafonic @LadyGaguismos @Miley_aloka @ladygaga Claro ! nossa são muitos, eu conheci muitas pessoas especiais...
*ah e tbm não podia esquecer
*@Twizzintter e @biancavieira_


@LadyGagona obrigado por vir na minha pequena emisora e volte bem para NY ! bjs linda!

6 comentários:

  1. AHHH! ameiiiii!
    @LadyGagona tu é o máximoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. @CMinoruM Adoreiiiii *----* kkkkkkkkkkk
    ficou mto PHYNO!!!!

    ResponderExcluir
  3. By: @LadyGaguismos- IahOIAHoaihOHA... Rachei o bico len issa entrevista... MUUUUUITO SHOW!! tbm te levaria pra qualguer lugar, SUA LINDAA!! =*

    ResponderExcluir
  4. adorei, muito sexy...

    ResponderExcluir
  5. @AnaBebada !Gente obrigado por comentar na entrevista q eu fiz com ela! brigado mesmo!

    ResponderExcluir