05 dezembro 2010

conversando com uma fa!


Conversando com uma fa!


Ola gente depois de muito tempo estou de volta com o pique total de antes, desta fez vou fazer uma entrevista meio diferente, isso mesmo diferente convidei uma fa que me acompanha do twitter dez de quando eu era a @anabebada e hoje sou o @loiroesperto sempre esta comigo! 
ANA seja bem vida!Para quem quiser dar uma olhada no twitter da ANA e esse  

Ana te conheci graças ao twitter , oque você acha dessa amizade que as pessoas acaba criando sem ter nenhum contado físico?
eu acho legal por que pelo twitter ou por qualquer outra rede social, pode mos fazer amizades com pessoas do brasil inteiro e até o planeta inteiro

Como você defini sua vida, conte para gente sobre você porque muitos ainda não tem conheçe?
bom, eu defino minha vida da seguinte maneira: escola, amigos, estudar, internet,estudar, e dormir (kkkk)

Percebi que você tem muito gosto por musicas, diga para gente o tipo de musica que você curte e uma musica que sempre que pode gosta de escutar?
eu amo heavy metal e a musica que eu sempre escuto... qualquer uma de uma banda chamada rammstein

Sei que o assunto do momento e o RIO DE JANEIRO , oque você acha sobre oque esta acontecendo?
eu acho muito bom o estado ter tomado alguma providencia soBre esse assunto por que apenas encarando isso como uma guerra pode ser que mude algo

Vamos para parte de religião oque você acha sobre o tema ABORTO?
eu acho que é a pior coisa que um ser humano pode fazer com o outro, se é que podemos chamar de ser humano uma pessoa que mata seu proprio filho

Ana agora vc tem o tempo do mundo, diga algo que você sempre sonho q perguntase para você ou teve vontade de falar algo?
algo que eu sempre sonhei que me perguntasse:"você quer que eu ajude a sua banda de metal ficar famosa e ganhar muito dinheiro?
Algo que eu tenho vontade de falar: "QUEM INVENTO ESSES EMOS RIDICULOS??? E POR QUE EXISTE TANTA IGNORANCIA COM QUEM É ROCKEIRO? SE EU SOU O PROBLEMA É MEU!!! NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO!!! VÃO SE FU...
  Obrigado por aceitar o meu convite por ser a primeira “fa” q eu faço entrevista espero que tenha gostado , se você quiser agradecer alguém ou mandar beijo fique a vontade que essa e a hora! Brigado
eu nao quero mandar beijo pra ninguem hoje, mais eu gostaria de falar uma coisa sim:nunca seja preconceituoso com ninguém por que a pior coisa q existe é vc fazer disfeita com uma pessoa, muitas vezes, so por causa da raça ou pelo oq ela gosta, isso é uma das piores coisas que existem, eu sei disso por que as vezes muitas pessoas me descriminam apenas por eu gostar de rock entao nunca faça isso com ninguem okay?


Para aqueles que queirao entrar me contado comigo so entrar no meu twitter www.twitter.com/loiroesperto 


obs:tentei colocar com forma de link os twitter mais nao conseguir desculpe vc vao ter q copiar e colar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário