02 novembro 2010

Tomando starbuck com chocolates camille bloch

Ola estamos aqui para mais uma entrevista, e dessa vez e ela que vai para igreja certinha e nunca sai fora da linha!
SEJA BEM VINDA @SantaGaGaUngida 

1° Quando voce penso, e hoje que vou fazer um twitter, e se e tudo que você pensava?
Bem, neah fizz esse TT, por causa que eu queria mostrar aquilo q não posso falar em um off, tips tudo o que vier na telha.

2°Diga um defeito que você acha que uma pessoa não pode ter para te conquistar?
Falar merda! Pq ter aparencia não importa, o que importa é o conteudo q a pessoa oferece.

3°Todos queremos saber quando esta so oque costuma fazer?
Quando estou só, ou fico pensando na vida, twittando ou ouvindo musica. As vezes o tempo passa muito rapido quando estou pensando ou ouvindo musica.

4°Digao uma qualidade que você tenha, e um defeito?
Qualidade: Ser humilde. Defeito: Acho q não tenho, pq vivo uma vida normal aqui fora.
5°Para você “AMIZADE” o que significa?
Ser leal em tudo o que fala. Um amigo é aquele que sempre esta com você, não importa o momento, ele sempre te apoiara. #LoveUMyFriends Mesmo você estando la em cima, ou no fundo do poço.

6° Voce acha q amigo e aquela pessoa que sempre esta do seu lado, e também e aquela pessoa que fala para você que você esta errada na hora que esta errada?
Sim. Porque ele realmente acha se aquilo esta certo ou errado. Tipo meus BFF's smpre setão ao meu lado me dando opiniões.
7°Qual musica você costuma ouvir que você não gosta que ninguém saiba que você escuta? (agora vamos saber! Rsrs)
Perai.. Diante do Trono - O Cheiro das Águas, essa musica me conforta e me da um apoio emocional.
8°Qual e o cumulo da burrise?
Uhum Uma pessoa falar bestera em certos momentos.
Isso pra mim é o cumulo da burrice de uma pessoa


9°Agora você tem um espaço para diser algo que sempre quis disse e nunca teve oportunidade! ( olha La em oque você vai falar por isso pode ser usado contra você! #brinkes )
Eu queria conhecer todos os meus followers pessoalmente, mas eu não tenho essa oportunidade, Tenho certeza de que se nos conhecessemos seriamos BFF's. #LoveUAllMyFollowers
*mais voce nao acha q se encontra-se ele perderia a graça?
Depende, se acho q alguns ficariam sem graça, e mesmo assim eu não tenho recurso pq são varias ciades e paises para visitar. Então ja era...

10° Nosso ritual de sempre diga para gente quem são seu amigo que você levaria ate no banheiro com você?
Bem, todos são meus amigos, então teria q ser um banheiro enorme. Nenhum fica para trás todos são muito especiais! <3
*mais no caso nao tem nenhum q voce nao deixa de falar todo os dias e q esta sempre com você?
Bem quem sempre fala cmg são: @SelenaBiscate @MileyBiscate @MileyDrunk são poucas pessoas pq eu so falo com fala cmg, entendes pq eu não quero obrigar ninguem a falar comigo.

vamos a nossa rapidinha:

uma musica: The Climb - Miley Cyrus
um filme: Programa de Proteção Para Princesas, fala sobre o valor de uma amizade leal.
um canal de TV: Vh1 Mega Hits, adoro musica
um programa: Panico na TV
uma cidade: Vancouver, canada é muito linda!
uma comida: Bife ao molho madeira, é uma delicia
uma frase: Faça o impossivel ser possivel, acredite em você mesmo! (Eu q criei)
uma cor que goste: Vermelho
uma pessoa especial: Minha moms, ela é tudo p/ mim! Love u Mom! <3


Gaga ungida muito obrigado por vir, espero que volte muito mais vez , e desejo tudo de bom para voce!
Muito Obrigado, Que Deus te abençõe e te proteja e te livere dos unfollows! Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário